06/05/2012

FIAT APRESENTA LINEA 2013


Com a concorrência se renovando no mercado europeu, a Fiat apressou em fazer o face lift do Linea, que mudou muito mais por dentro. A Filial turca responsável pelo projeto. Vale lembrar que o Linea nasceu na Turquia, por isso a filial apresentou um Linea com alterações externas que se resumiram a novos pára-choques, com uma grade de duas barras na frente e apliques cromados para passar a imagem de requinte.Na traseira a placa subiu para a tampa do porta-malas e com isso a reformulação do pára-choque traseiro, que recebeu um friso cromado e lentes reflexivas.


O interior incorporado do Punto (Painel do punto Evo) por si só já chama a atenção, com maior sofisticação e itens tecnológicos com pacote Blue & Me atualizado com sistema EcoDrive que interpreta o modo de condução do motorista, esse sistema já está disponível aqui no Brasil no Fiat 500. O Linea ainda é equipado com seis Airbags, ABS, ESP, sensores de chuva e estacionamento.


Para o mercado turco será equipado com três motores: 1.4 de 78cv a gasolina, 1.3 multijet de 96cv e 1.6 multijet de 107cv. As versões de acabamento também serão três: Easy, Urban e Lounge. Os preços no mercado turco convertidos para Reais variam de  R$ 37.500 a R$ 58.500. Por enquanto não há informações sobre seu lançamento no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...