16/11/2011

FORD APRESENTA NOVO ESCAPE/KUGA

Antecipando o Salão de Los Angeles, a Ford revelou imagens da nova geração do Escape. O SUV utiliza a plataforma do novo Focus e acompanha a nova filosofia da empresa para o mercado global.


A Ford aposta no motor EcoBoost como opção de motorização para o modelo. O novo motor combina injeção direta e turbocompressor com duplo comando de válvulas. A versão 1.6 desse motor quebrará um paradigma no mercado americano. A transmissão será automática Selecshift de 6 velocidades que permite trocas manuais. Em outros mercados o Escape será batizado de Kuga.


Com interior bem cuidado, traz muitas funcionalidades e equipamentos de série como: MyFord Touch, SYNC, MyKey com foco na interação do condutor e na conectividade, pensando na segurança, será equipado com múltiplos Airbags, ABS, ESP.


Uma das grandes novidades do modelo será a abertura do porta-malas elétrico sem o uso das mãos, basta acioná-lo com os pés logo abaixo do parachoques através de um sensor eletrônico.






Como já cogitado por muitas publicações, o novo Escape/Kuga será fonte de inspiração do novo Ecosport brasileiro, é aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...