16/10/2011

RENAULT ACERTOU COM NOVO SANDERO

A estratégia de Renault com a chegada dos chineses ainda quando nem se falava em aumento do IPI, deu certo para a montadora, é que a empresa melhorou o acabamento do novo Sandero 2012 e ainda reduziu o preço final do modelo, algo inédito no mercado brasileiro. Desde então não para de crescer o seu volume de vendas.
O consumidor brasileiro gostou da novidade e em setembro deu a Renault 8.721 emplacamentos do Sandero, um aumento de 25,64% em relação ao ano anterior.


E não é só isso, o modelo já ameaça a posição do VW Fox que despencou 22.72% em relação ao mesmo período de 2010. Em setembro vendeu 9.821 unidades ou seja apenas 1.100 a diferença para o Sandero. O consumidor deu o recado que toda montadora conhece muito bem, mas com a falta de concorrência ficavam todos acomodados.
Saiba mais sobre o Sandero acessando o link: Sandero 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...