01/09/2011

NOVO PANDA APARECE ANTES DO SALÃO DE FRANKFURT

A Fiat já antecipou imagens do novo Panda antes mesmo do seu lançamento que acontecerá no Salão de Frankfurt. O Panda é campeão de vendas no segmento que concorre no mercado europeu, e a Fiat sabe explorar a experiência que tem em fabricar veículos tipicamente urbano.


A terceira geração do modelo apresenta muita semelhança com o nosso Uno, o design melhorou muito em relação a versão anterior, novas tecnologias garantem segurança e conforto com qualidade superior. Medindo 3,65 de comprimento, 1,64 de largura e 1,55 de altura oferece um bom espaço interno, o porta- malas cresceu nesta nova geração, o consumidor europeu estava esperando por isso.


O banco bipartido é muito útil para transportar objetos de dimensões maiores que o espaço do porta-malas, bastando apenas rebatê-lo. A linha de propulsores será ampliada, destaque para os motores Twinair de dois cilindros 65 cv e outro turbo de 85cv.


O painel é bem completo, ar-condicionado digital, comandos do som e telefone no volante entre outros, mas (infelizmente) o comando dos vidros elétricos estão no painel, o conjunto é sofisticado e elegante, mais próximo do Fiat 500.


Nas laterais e na traseira detalhes que remetem ao Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...