31/08/2011

PEUGEOT HX1 CONCEITO

A Peugeot divulgou fotos de seu mais novo conceito, o HX1 e tudo indica que a empresa quer acabar de vez com a idéia de que luxo premium é somente para sedans, pois o HX1 se enquadra na categoria minivan. O conceito apresenta inúmeras novidades, a começar pela abertura das portas, o carro é sedutor e mostra que luxo é seu ponto forte.




Medindo 4,95 de comprimento, 1,99 de largura e 1,37 de altura do solo, as medidas permitiram aos engenheiros pensarem numa estrutura com eficiência aerodinâmica sem perder a elegância de suas linhas, o veículo possui partes móveis para otimizar o fluxo do ar, como o spolier traseiro que se abre aos 100 km/h. As portas se abrem de forma inversa e foram construídas para facilitarem o acesso ao habitáculo em qualquer circunstância de forma prática.


O design futurista se apresenta como uma escultura e exala exclusividade, os detalhes se encaixam perfeitamente com discreto estilo esportivo, parece ditar uma nova identidade da marca. 


O futurismo também está presente no interior do veículo, na utilização de materiais com design exclusivo combinando nobreza e modernidade.


Para construir um conceito tão exclusivo a Peugeot fez uma parceria com Pierre Hardy designer de sapatos de luxo, que criou uma linha de sapatos que combinam materiais utilizados no interior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...