12/08/2011

LANÇAMENTO DO FIAT FREEMONT

A Fiat lançou ontem oficialmente o Freemont, até então a marca não concorria no segmento, só após a parceria com a Chrysler fabricante do Dodge Journey que se tornou possível. O Freemont chega em duas versões Emotion R$ 81.900 e Precision R$ 86.000.

Freemont+novautos

O Freemont mistura praticidade de uma minivan com a imponência de um crossover, motor de 2.4 de 16V e 172 cv de potência herdado do PT Cruise, oferece 5 lugares para versão Emotion e sete para Precision.

Freemont+novautos

Produzido no México, difere do modelo europeu apenas na suspensão mais ao gosto do brasileiro. Num segmento disputadissímo só poderia chegar bem completo, incluindo ABS, partida sem chaves, ar-condicionado com duas zonas de climatização, tela multimídia e tantos outros itens de conforto e segurança.


A versão Precision além de oferecer mais dois lugares tem também Airbags laterais, assento do motorista com regulagem elétrica, rodas de 17 polegadas, entre outros. A Fiat aposta na grande lista de itens de série e opcionais que serão oferecidos ao gosto do consumidor. O seu sósia Journey continuará no mercado com o logo da Chrysler, mas numa única versão com motor V6.

Freemont+novautos

O Freemont ainda terá que enfrentar a dura concorrência do Kia Sportage e Hyundai iX35 com suas qualidades e motores flex, cores oferecidas branco, cinza, prata e preto.

Veja o que cada versão oferece:
Emotion
A versão Emotion oferece equipamentos de série de alta tecnologia: ABS/ EBD/BAS/ESP/ASR/ ERM / TSC, keyless entry/go, airbags frontais, climatizador com duas zonas de temperatura, sistema Uconnect™ de multimídia com tela de 4,3 polegadas sensível ao toque, que integra radio/CD/MP3, entrada USB, entrada auxiliar e conectividade Bluetooth® com comando de voz, central eletrônica de informações do veículo (EVIC), volante revestido em couro com regulagem de altura e profundidade mais comando de rádio, piloto automático e computador de bordo, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, faróis de neblina,  sensor de pressão dos pneus, alarme, entre outros. Como opcional, barras de teto longitudinais fixas e transversais ajustáveis.

Precision  
A mais completa recebeu inúmeros itens de diferenciação, principalmente em termos de conforto e habitabilidade. Aos equipamentos da versão anterior adiciona-se: terceira fila de bancos, o que proporciona sete lugares com muito conforto; ar-condicionado digital automático com três áreas de temperatura; sidebags e windowbags; sensor crepuscular e sensor traseiro de estacionamento; barras de teto longitudinais e transversais ajustáveis; assento do motorista com regulagens elétricas; retrovisores rebatíveis eletricamente; rodas de liga leve com aro de 17 polegadas, entre outros. A versão Precision pode ainda ficar mais completa com os opcionais bancos revestidos em couro e teto solar.

Fonte: Fiat do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...