16/07/2011

MARCH PRETENDE SER PRIMEIRO POPULAR JAPONÊS

Nissan March+novautos+popular+japonês

A Nissan não tem conseguido muito sucesso com os brasileiros (exceto Frontier) seus modelos sempre vendem pouco apesar da qualidade. Com o crescimento da Classe "C" brasileira muitas montadoras estão eufóricas com a possibilidade de vendas, os nacionais neste segmento são modelos com acabamento pobre e média de 15 anos com alguns facelift a cada três ou quatro anos. Todos esse ingredientes atrairá modelos importados e a Nissan já preparou para o Brasil o March (ou Micra) sucesso de vendas em vários mercados.





Nissan March+novautos

A idéia da Nissan é aproveitar o prestígio do "chamado carro japonês" e posicionar o modelo na faixa de preço a partir de R$ 26 mil. Fabricado no México o March deve compartilhar motores com a Renault ( Sandero) e chegará com motores flex 1.0 16V e 77cv, 1.6 de 16V e 106cv. A empresa afirma que o modelo 1.0 faz em média 15 km/l o que deixa os concorrentes em desvantagem.

novautos

Mas infelizmente a Nissan deve cometer o mesmo erro das outras nacionais, oferecer pouco por menos confiando na credibilidade da marca. Portanto nas versões básicas nada de ar-condicionado. Air Bag somente na versão Top. Ou seja parece que o mercado não ensinou nada a Nissan.


Veja as versões que chegarão:

Drive:  travas elétricas, computador de bordo, desembaçador traseiro, volante esportivo.

Sense: acrescenta-se ar-condicionado, direção elétrica assistida, som com MP3 com entrada auxiliar, alarme e limpador traseiro.

Advance: acrescenta-se a versão Sense transmissão automática de quatro velocidades, Air Bags duplos, vidros e espelhos elétricos.

SR: acrescenta-se a versão Advance rodas de liga leve de 15 polegadas na cor cinza e aerofólios inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...