23/07/2011

CHERY ANUNCIA VAN E UTILITÁRIO PARA OUTUBRO

A Chery desde que chegou ao país não para de apresentar novidades, esta semana lançou a pedra fundamental da construção de sua fábrica em Jacareí -SP que deve iniciar a produção de veículos em 2013 e dia 20/07 anunciou em evento para seus revendedores que trará os utilitário da sua sub-marca Karry para o Brasil.

Chery+utilitário+Yoki+novautos



A Picape Yoki com opções de cabine simples e dupla é derivada da mini van Yoyo da subsidiária da Chery a Karry, no Brasil deve permanecer com o mesmo nome utilizado na China, os dois modelos serão equipados com motores 1.0 flex especialmente fabricados para o país.
Chery+van+Yoyo+novautos

A Van Yoyo terá portas corrediças em ambos os lados e espaço para oito ocupantes. A notícia agradou muito os revendedores que não param de comemorar o crescente número de vendas da marca.

Chery+van+yoyo+novautos

Fonte: Autoinforme

Um comentário:

  1. ola amigos sou representante comercial e sempre faço viagens ao chile, peru, africa e asia e fiquei maravilhado com as vans disponiveis nestes continentes e paises. pois tem conforto potencia e muito bonita. chama atenção dos visitantes exemplos com chery h5, toyota haise, h1,h4, foton, jinbei briliance. vi um comentario que talvés a chery traga para cá o h5 de 16 passageiros para competir com as grandes que só tem porte grande mas nas cidade em ruas e becos perde para habilidade de manobra, ocupa muito espaço enquanto as pequenas vans dão mais conforto e ocupam menor espaço fica aqui um pedido de materia sobre vans minibus. na que andei em singapura era eletrica.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...