30/06/2011

NOVO CITROEN C3 CHEGARÁ AO BRASIL EM 2012

O Citroen que já sofreu facelift na Europa, desembarca no Brasil ano que vem. A Citroen vem aos poucos renovando a sua linha de produtos, o Air Cross que faz grande sucesso de vendas acabou por trazer o seu primo urbano C3 Picasso, agora é a vez do C3 que já está com visual cansado e abre espaço para a concorrência.



O modelo utiliza e mesma base da família C3 ( da qual saíram AirCross, C3 Picasso) com redução das formas arredondadas que atraiam muitos as mulheres, agora busca-se também o público masculino, com uma frente mais encorpada e faróis avançando sobre o capô, a linha brasileira com certeza deve adotar o mesmo visual do AirCross, com a tomada de ar na linha dos faróis filetadas pelo emblema da marca.


A lateral apesar de lembrar o modelo antigo sofreu algumas mudanças, ficando como destaque a linha que percorre toda a área e a redução da inclinação do teto na parte traseira, pois o novo modelo ficou 9cm mais comprido, com isso as portas traseiras foram ampliadas.


O teto panorâmico traz mais luminosidade para o interior do veículo e a sensação de que é bem maior do que parece.


A traseira perdeu as lanternas triangulares, dando espaço para formas retangulares que invadem a lateral, a placa saiu da tampa e foi para o pára choque trazendo um ar de sofisticação ao C3.


O interior deve seguir a linha do AirCross com o intuito de reduzir custos sem os apetrechos off road e os tradicionais pacotes que fizeram do modelo um diferencial em relação aos concorrentes brasileiros, agora a Citroen sabe que com a chegada dos chineses a briga anda boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...