28/06/2011

HYUNDAI ADMITE PRODUZIR VELOSTER 4 PORTAS

De acordo com as informações do site Carsale Australiano, executivo da Hyundai admite pela primeira vez a produção do Veloster na versão quatro portas para o mercado global.


A Hyundai tentar disfarçar dizendo que o mercado ainda não comporta esta configuração, nas fotos o Veloster é visto com três portas, duas do lado do passageiro. Sem essa informação visualmente somos enganados pensando em se tratar de quatro portas - veja acima e compare com as outras imagens.


O Veloster é um veículo muito inovador no design, sua frente foi inspirada nas motos de alta performance com para-choque envolvente e friso saindo dos faróis que trazem LEDs.


Na traseira lanternas envolventes, teto panorâmico que invade a tampa traseira com a continuação do vidro bi-partido como se fosse uma única peça. A motorização 1.6 com injeção direta de  138cv, transmissão de seis marchas e outra de dupla embreagem desenvolvida pela própria Hyundai.


O interior também lembra motos, com o botão de partida bem ao centro do painel abaixo do console central, volante multifuncional, display de LCD para nevegação,  bancos esportivos, alças na parte inferior do console completam o visual inspirado nas motos.



Fonte: Carsale Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...