22/06/2011

CHANA PREPARA SUV CX20 PARA 2012

Parece que os chineses realmente descobriram o Brasil, não para de chegar lançamentos ou pelo menos especulações sobre. A mais nova investida será da Chana que atualmente vende os comerciais leves Chana Cargo, Utility e a mini van Chana Family. Na verdade a Chana pertence a Changan holding que controla a Chana e o novo SUV trará esta marca, seria uma forma de separar os mini utilitários dos outros veículos que a empresa pretende trazer ao Brasil.




O CX20 provavelmente será uma grande investida da marca já que este tipo de veículo caiu no gosto do brasileiro, obviamente os chineses sabem que seu modelos em preços são bem inferiores aos que são oferecidos aqui.
O modelo foi lançado na China em 2010 e é uma mistura de crossover com utilitário esportivo para 5 lugares, um pouco menor que o EcoSport.


O interior como todo chinês, já vem completo: faróis de neblina, CD player com MP3, ar - condicionado, trio elétrico, freios com ABS e EBD. O propulsor lançado na China é um 1.3 DOHC de 16V oferecendo 63CV de potência com câmbio manual de 5 marchas ou automático com quatro velocidades.

O visual é bonito, resta saber se tem qualidades para enfrentar a concorrência.

Fonte: Carsale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...