09/05/2011

JAC J6

O sucesso da JAC Motors comandada no Brasil por Sergio Habib, com a dupla J3 e J3 Turin, já faz a JAC preparar os próximos lançamentos, e na lista está a J6, segundo a empresa a VAN que você não esperava.
Oferece uma grande variedade de itens de conforto: Vidros elétricos dianteiros e traseiros, desembaçador traseiro, luzes de neblina traseira, retrovisor interno antiofuscante, limpador traseiro, espelho retrovisor elétrico com repetidor de direção, lâmpadas halógenas, protetor de cárter, sensor de estacionamento traseiro, alças de segurança dianteiras e traseiras, faróis com regulagem elétrica de altura, luzes de neblina dianteira, barras laterais no teto, brake light.
Você pensa que acabou? Ainda oferece: direção hidráulica, volante com regulagem de altura, ar-condicionado digital, CD player com entrada USB, DVD player com entrada USB (opcional), abertura interna da tampa do tanque de combustível, seis alto-falantes, iluminação do porta malas, luzes de segurança nas portas, porta revistas, volante revestido em couro, volante com comandos multi-função.
Porta copos, acendedor de cigarros, luz de leitura, parassol com espelho iluminado, antena impressa no para-brisa, tomada de energia (12V).
Para a segurança: Airbag duplo, portas com barras de proteção lateral, cintos traseiros laterais de 3 pontos, cintos dianteiros com pré-tensionador, chave com destravamento remoto das portas,travamento central das portas, freios ABS com EBD, travamento automático das portas à 15 km/h.

Tudo isso impulsionado por um motor 2.0 de 4 cilindros em linha, e cambio manual de 5 velocidades. A proposta da empresa é vender carros completos, nos concessionários não é visto estandes de acessórios, prática muito comum entre os fabricantes instalados no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.

Poderá gostar de ler:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...